Centro de Cidadania LGBTI Claudia Wonder realiza Festa Julina para celebrar diversidade e inclusão

Centro de Cidadania LGBTI Claudia Wonder realiza Festa Julina para celebrar diversidade e inclusão

Evento para a comunidade LGBTQIAP+ promove diversão e integração em ambiente acolhedor em São Paulo

O Centro de Cidadania LGBTI Cláudia Wonder, na zona oeste de São Paulo Oeste (CCLGBTI Oeste), realiza neste dia 21 (sexta-feira) sua Festa Julina voltada para a comunidade LGBTQIAP+, que promete uma tarde de diversão e integração em um ambiente acolhedor.

A festa tem início às 15h, com uma variedade de atrações imperdíveis e destaque para a Barraca da Saúde, com informações sobre Prevenção Combinada ao HIV, com foco nos métodos de Pre-Exposure Prophylaxis (PrEP) e Post-Exposure Prophylaxis (PEP), destinados à população adulta.

Além disso, haverá sessões de alongamento em grupo com o time da Academia WA CrossClub, sessões de acupuntura com o Desintoxica SP, a animada “Gaydrilha” e momentos de musicoterapia, entre outras atrações. O evento também contará com a presença da drag e artista Dindry Buck.

Leia também: Alesp ganha a Frente Parlamentar LGBTQIAPN+

Os participantes poderão desfrutar de deliciosas comidas típicas, como pipoca, algodão doce, cachorro-quente, pé de moleque e maçã do amor, dentre outros, além de bebidas não alcoólicas para refrescar o clima festivo.

A Festa Julina é um oferecimento do uma parceria entre o Centro de Cidadania LGBTI Claudia Wonder e o Casarão Brasil – Associação LGBTI, através da Coordenação de Políticas para LGBTI da Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania da Prefeitura de São Paulo. Essas instituições unem esforços para promover um evento inclusivo e acolhedor, reforçando o compromisso com a igualdade e a diversidade. A entrada é gratuita.

Serviço:

Festa Julina

Dia 21 (sexta-feira), a partir das 15h

Centro de Cidadania LGBTI Claudia Wonder Oeste – Avenida Ricardo Medina Filho, 603, Vila Ipojuca, São Paulo (SP)

Informações pelos telefones (11) 3832-7507 e 91009-3910 ou redes sociais @cclgbtioeste e @Casarao_Brasil

Leia também: LGBTQIA+: por um Brasil de Todas as Cores

Tagged: ,