Hopi Pride recebe Pabllo Vittar, Karol Conká e Urias, entre outras atrações

Hopi Pride recebe Pabllo Vittar, Karol Conká e Urias, entre outras atrações
HOPI PRIDE – CRÉDITO: ARQUIVO HOPI HARI/DIVULGAÇÃO

Hopi Hari realiza festival LGBTQIA+ com 16 horas de programação

A diversidade da comunidade LGBTQIA+ colorirá a programação de Hopi Hari,em Vinhedo (SP), no próximo dia 19 de novembro, com a realização do Hopi Pride Festival. Em edição comemorativa de cinco anos, a festa terá shows de Pabllo Vittar, Pocah, Karol Conká e Urias, entre outros artistas, totalizando 16 horas de programação, que será das 14h às 6h. Os ingressos já estão à venda.

O evento tem um lugar especial na história do Parque, que valoriza a pluralidade. “Para nós, é muito mais que um festival, e sim um dia para se orgulhar de quem é, comemorar a própria identidade e autenticidade. A escolha da data fora do mês do orgulho LGBTQIA+ é proposital, pois acreditamos que a diversidade pode e deve ser celebrada todo o ano”, afirma o presidente de Hopi Hari, Alexandre Rodrigues.

LINE-UP

As apresentações do Hopi Pride acontecerão, simultaneamente, em três palcos. O principal, de nome Diversi, ficará em Infantasia, recebendo, mais uma vez, a drag queen mais famosa do país, Pabllo Vittar; Karol Conká, dona do hit “Tombei”; a cantora Urias, intérprete da música “Diaba”; e o cantor e compositor Mateus Carrilho, que virá com uma convidada especial, a cantora Mel, ex-integrante da Banda Uó, grupo que tinha em conjunto com Carrilho e Davi Sabbag.

Leia também: 1ª Mostra de Cinema LGBTQIA+ discute diversidade, pluralidade e sexualidade humana

Além dos “veteranos”, participam, pela primeira vez, as drags Kika Boom e Kaya Conky; a garota infernal Carol Biazin; e a funkeira Pocah. Entre os shows haverá ainda os DJs Duda Dello Russo, Renan Martelozzo, Heey Cat, Chris Defreyn, Mahh Fernandes, Spencer Q e Clementaum, nomes conhecidos das noites paulistanas.

Uma das novidades desta edição será o palco Mamba Negra, assinado pela festa independente de mesmo nome. Com um ar subversivo, a Mamba é conhecida como um espaço de expressão artística e de resistência, fortalecendo a comunidade LGBTQIA+ também na cena underground. Quem curte este ar alternativo, poderá assistir, em Mistieri, os artistas Mc Naninha, Cashu, Valentina Luz, Gezemder, Paulete Lindacelva, Kiara Felippe.

Por fim, o palco Tribaliza, em Kaminda Mundi, vem com ritmo tribal, ao som de Tommy Love, Má Rodrigues, Filipe Guerra, André Martin, Myllena Vox, Laurize, Jota Netto, John W e Nemésio.

Vale lembrar que, ao longo do dia, também haverá atrações do Parque abertas, sendo que algumas delas permanecerão até a madrugada, conforme horário divulgado na página oficial do festival, em www.instagram.com/p/Cj3zY7jvq6i/.

Serviço:

Hopi Pride Festival

Dia 19 de novembro, das 14h às 6h

Parque Temático Hopi Hari – Rodovia dos Bandeirantes, km 72, Moinho, Vinhedo (SP)

Ingressos: https://www.hopihari.com.br/temporadaHopiPride2022

Informações: (11) 4210 4000 (Central de Vendas) | (11) 4290 0333 (Serviço de Atendimento)

Tagged: