App Mulheres Positivas ganha parceria e oferece mais de 70 mil vagas de empregos

Após parceria com a Infojobs, o aplicativo Mulheres Positivas passa a ofertar mais vagas em todo o Brasil, com mais facilidade e personalização nos critérios de busca

Mulheres Positivas e Infojobs se unem para oferecer mais vagas de emprego às usuárias do aplicativo
FOTO MÃO – CRÉDITO FREEPIK

O aplicativo Mulheres Positivas, que promove o desenvolvimento pessoal e profissional por meio de conteúdos multiplataforma, acaba de firmar parceria com o Infojobs, plataforma de oportunidades profissionais e busca de talentos, e passa a ofertar cerca de 71 mil vagas nas mais diversas áreas de atuação para as usuárias de todo o Brasil.

Com a parceria, as vagas ofertadas no app passam a abranger desde cidades pequenas até grandes capitais, potencializando e diversificando o alcance e as oportunidades disponíveis na plataforma Mulheres Positivas.

O banco de vagas permite também a aplicação de diversos filtros à busca. Ao entrar no aplicativo, basta acessar o menu “Vagas”, em seguida “Explorar” e, a partir daí, navegar pelas vagas mais recomendadas a cada perfil ou informar a posição que procura para a colocação profissional.

Leia também: Microsoft abre 50 vagas para programa Black Women in Tech

Em seguida, pode optar por filtrar as vagas por área geográfica, cargo, localidade, modelo de contratação, faixa salarial, benefícios e se é destinada a pessoas com deficiência.

Ao encontrar a oportunidade desejada, basta clicar sobre a tela para ver mais detalhes. As interessadas também podem clicar no símbolo de “coração” para guardar as vagas na lista de favoritas.

A parceria inicia também um monitoramento quanto à colocação das usuárias, obtendo, assim, dados assertivos sobre as taxas de contratação, em um processo contínuo que visa a aperfeiçoar a plataforma para deixar as vagas cada vez mais afirmativas para mulheres.

Mulheres Positivas + Infojobs: mais oportunidades e praticidade

Para Fabi Saad, empreendedora e criadora da plataforma Mulheres Positivas, a parceria com o Infojobs garante ainda mais oportunidades e praticidade para as usuárias.

“Ao disponibilizar mais vagas, e por todo o país, facilitamos ainda mais o caminho das mulheres para a inserção no mercado de trabalho. Além disso, o fato de as usuárias agora poderem refinar suas buscas conforme suas próprias individualidades torna o processo bem mais assertivo”, observa.

Leia também: Movimentos cobram espaço para mulheres na tecnologia

“O Infojobs é líder em soluções e tecnologias integrais de emprego que conectam as pessoas e as empresas no Brasil e, agora, aliada ao aplicativo Mulheres Positivas, reforça seu propósito de acompanhar e empoderar todas que buscam um futuro profissional melhor, contribuindo, assim, para que as mulheres iniciem uma carreira ou evoluam em sua trajetória profissional”, diz Ana Paula Prado, CEO do Infojobs.

Gratuito, o aplicativo Mulheres Positivas pode ser baixado no site da plataforma, na App Store e na loja Google Play.

Tagged: ,